• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O governador Wellington Dias, do Piauí, tem feito algumas viagens para fora do País e, isso tem sido alvo de observações por parte de alguns opositores que vem sérias créticas. A liderança política Luciano Nunes, que disputou o governo do Estado enviou a seguinte nota ao Piauí Notícias.

dias

-É assim que o senhor governador quer fazer economia no nosso Estado? Enquanto prega uma reforma administrativa para reduzir despesas, ao mesmo tempo não quer cortar mordomias, suas e da turma aliada, que esbanja e não teme demonstrar o que faz.

Em estados como o Rio Grande do Sul, o governador Eduardo Leite faz viagens institucionais em vôos comerciais; o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, da mesma forma, e são estados bem mais desenvolvidos, de economia forte e com uma receita melhor que a nossa. Aqui no Piauí isso não é possível? Claro que é, mas o governador nem sonha pensar e agir assim.

O que é mais fácil fazer: cortar mordomias ou cortar despesas? Talvez para o governador seja mais fácil não dar reajuste salarial para os servidores e culpar uma crise econômica fabricada por queridos aliados seus.

 diasgas

 

Da redação