O deputado Evaldo Gomes (PTC) usou o tempo de dois minutos, nesta manhã de quarta-feira (13), para fazer um comunicado, segundo ele, à sociedade piauiense e à Alepi, sobre uma reunião realizada ontem (12), pelo grupo político do qual ele participa.
“Meu grupo político, no Piauí, que comandou o PTC durante doze anos, depois de um debate bem fraternal, entre vereadores, prefeito e nossa deputada federa, doutora Marina, e toda nossa militância, resolvemos migramos do PTC para o Solidariedade”, informou Evaldo Gomes.
O parlamentar lembrou que o Solidariedade, na Casa, tinha até o no passado, um representante, que era o doutor Pessoa, que disputou a eleição para o Governo do estado do Piauí.
“Nós estamos com essa missão, de comandar o Solidariedade, no Piauí. A deputada doutora Marina, ontem se filiou ao partido, e a nossa meta é fazer uma grande convenção, no mês de abril e construir um grande partido, aqui, no Estado”, ressaltou o deputado.
Ele disse ainda que no momento oportuno, vai encaminhar à Mesa Diretora da Casa, um ofício, comunicando sua migração do PTC para o Solidariedade.
alepi