Ciro Nogueira, presidente Nacional do Progressistas, ainda nesta manhã se reuniu com o candidato do partido à presidência da Assembleia, Helio Isaías e com o deputado estadual Júlio Arcoverde.
O Progressista, na reta final da campanha, traça estratégias para conseguir votos dos deputados que ainda não fecharam com o atual presidente Themístocles Filho.
Júlio Arcoverde reagiu às especulações da última semana de que Hélio Isaías poderia desistir da candidatura. “Essa conversa nunca existiu dentro do Progressistas, eu não sei de onde a imprensa tem tirado isso.
O Hélio é candidato até o dia 1º de fevereiro, o partido está unido e temos os apoio de outros deputados. Acreditamos na eleição do Helio”, disse o parlamentar.
O deputado afirma que o partido ainda procura um diálogo com o MDB pelo consenso.
“Eu acredito sim no consenso, são 30 deputados bem resolvidos, que ninguém é inimigo de ninguém, somos todos amigos. Hoje mesmo eu estive conversando com o deputado João Mádison, aqui são todos amigos. Se não for possível o consenso vamos para a disputa, mas uma disputa saudável”, declarou Júlio.
O Progressistas ainda espera contar com o voto da bancada petista. Júlio Arcoverde afirma de acordo com o deputado Franzé Silva, que o partido votará unido. “Hoje mesmo vi declaração do Franzé de que a bancada do PT votará unida, esperamos que isso aconteça. O PT tem nosso mesmo desejo de renovação”.
Com informações do CIdade Verde