O prefeito Nonato de Abílio, de Nazaré do Piauí, não esconde a insatisfação com o governador petista Wellington Dias, do Piauí.
Em pouco mais de dois anos de administração o gestor Nonato, de primeiro mandato, disse que apesar de ter votado na reeleição do líder petista ao cargo maior do Executivo no PI não tem tido nenhum tipo de apoio do mesmo na sua gestão.
“O governador Welington Dias não tem dado apoio em um nenhum sentido as nossas ações ou para a nossa cidade”, externou o prefeito nazareno.
Nonato afirma que já está arrependido de ter apoiado e votado no petista, contudo, revela que deve procurar o mesmo ainda na próxima semana,
“Na próxima semana estarei tentando uma agenda com o governador, pois preciso conversar com o mesmo e ver se consigo algo”, coloca afirmando que já inaugurou algumas obras na cidade, mas as mesmas foram realizadas com recursos próprios.
Ainda ao falar sobre obras na cidade nazarena, Nonato de Abílio cita que tem elaborado projetos, mas que deve procurar a Caixa Econômica Federal para viabilizar os recursos.
Hoje ele visitou algumas partes da cidade que estão precisando de pontes.