As gestores de Floriano-PI e Barão de Grajaú, prefeitos Gleydson Resende e Joel Rodrigues, respectivamente, não tomaram providências ainda quanto a recuperação da iluminação da ponte sobre o Rio Parnaíba.
Possivelmente, o local não terá a iluminação recuperada antes da passagem do ano.
A ponte é usada por dezenas de pessoas, da noite do 31 de dezembro para 1º de janeiro, para ver a queima de fogos das duas cidades que se realizam, geralmente à margem do Rio. Com a ponte sem a iluminação, certamente o número de pessoas deve diminuir.
"Essa situação está há mais de mês. Isso é um lástima, pois esses gestores não fazem nada para melhorar a situação", disse indignado o senhor Antonio José, morador de Floriano.
A Imagem foi de uma reunião que houve em maio passado para tratar do assundo (Marcony, Gleydson e o prefeito Joel). Joel e Gleydson discutem o problema da falta de iluminação na ponte
OUTRO LADO
O Piauí Noticias ainda na manhã de hoje, 27, procurou o secretário Marcony Alysson, da Infraestrututa de Floriano, que respondeu, “estamos aguardando a chegada do material por parte do fornecedor que ganhou a licitação”.
Esse material, ainda de acordo com o secretário Alysson, deve chegar somente na primeira semana do ano novo.
Da redação
IMAGEM: SECOM