• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), disse, hoje 12, que conversará com o deputado Wilson Brandão (PSB), presidente da Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, para saber sobre a possibilidade de realização de uma reunião da comissão na próxima segunda-feira, 17, para apreciar o Projeto de Lei do Orçamento do Estado para 2019.

 Themístocles Filho afirmou que tudo dependerá da concordância do deputado Wilson Brandão, mas que ele acredita nesta possibilidade porque na próxima segunda-feira os atuais deputados eleitos em 2018 estarão em Teresina para receber seus diplomas em solenidade a ser realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O deputado Francisco Limma (PT), líder do Governo, pediu a realização com urgência da reunião da Comissão de Finanças. Por sua vez, o deputado Evaldo Gomes (PTC) solicitou que a reunião ocorra na segunda-feira porque viajará na terça-feira. O recesso de final de ano dos parlamentares somente terá início quando o Projeto de Lei do Orçamento tiver sido aprovado em plenário.

 

Alepi