O vereador Mauricio Bezerra, presidente da Câmara Municipal de Floriano, destacou como é importante a ideia do seu colega Celso Cavalcante que sugeriu que autoridades florianenses, do Estado e dos municípios vizinhos discutem alguns dos problemas do HRTN.
O foco, é que como o Hospital atende milhares pacientes da região, que essas autoridades se reúnam para buscarem uma saída para o prolema da superlotação do Tibério Nunes.
“A ideia é que não somente os vereadores florianenses fiquem reclamando, mas que todos corram atrás e tentem resolver o problema e convoquem os demais prefeitos de cidades da região. Vamos deliberar sobre essa matéria e convocar o governo estadual para vir aqui e com essas demais autoridades discutir o problema e buscar uma solução em que todos saiam ganhando”, disse o Bezerra.
Maurico disse ainda, que é necessário que façam cobranças formais , além do que está nas redes sociais, pois o Hospital cresceu no seu atendimento, mas veio uma demanda muito maior, cita.
Ele disse que o órgão em saúde já teve muitos avanços, mas não suporta a demanda e que precisa de muito mais investimentos.
Da redação