• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Os vereadores de Floriano na sessão ordinária dessa noite de segunda-feira, 20, voltaram a falar dos problemas enfrentados pelo Hospital Regional Tibério Nunes.

c elso

O órgão em saúde vem sendo, praticamente todos os dias, motivo de denúncias por parte de pacientes e familares dos enfermos quanto a superlotação.

O vereador Celso Soares, que voltou a legislar após passar um período fora do Legislativo, deu uma ideia nessa segunda que agradou parte do seus colegas.

O parlamentar sugeriu que sejam reunidas autoridades de Picos, de outras cidades da região e do próprio estado, em Floriano para discutirem as questões do órgão em saúde, em especial a superlotação que é um dos maiores problemas atualmente. O foco é buscar para os diversos problemas existentes.

Uma audiência pública, de acordo com o parlamentar, deve se realizar para tratar de questões relacionadas ao Hospital.

 

Da redação

IMAGEM; internauta