• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

gustavoneivaO deputado Gustavo Neiva, líder do PSB, disse, nesta terça-feira, 06, ao falar no espaço dos pequenos avisos da sessão plenária, que o Governo do Estado paralisou a realização de obras no interior após o fim do período eleitoral. Ele afirmou que essas obras, que são aguardadas como um sonho pela população, foram usadas para a conquista de votos em benefício de candidatos governistas.

Gustavo Neiva repercutiu artigo do jornalista Gustavo Almeida intitulado “Os votos do asfalto”, assinalando que ele denuncia que, após a conclusão das eleições, o Governo resolveu retirar as máquinas usadas na construção de uma estrada em Dom Inocêncio, na região Sul do Estado. Segundo ele, o governador Wellington Dias, que foi candidato à reeleição, obteve 72% dos votos naquele município.

Acrescentou o líder do PSB que foi aplicado um estelionato eleitoral no Piauí no pleito deste ano devido a paralisação das obras que, em sua opinião, somente serão reiniciadas em 2022 quando a população voltará às urnas para escolher os novos prefeitos e vereadores.

 

Alepi