A Prefeitura de Floriano estava certa de realizar nesta quinta-feira (1), uma reunião para apresentar o projeto “Fim de Tarde”, que tem por objetivo o desenvolvimento econômico e a valorização das bandas florianenses, em um projeto que faz parte dos trabalhos de revitalização do Cais do Porto.
O objetivo é promover noites culturais até duas vezes por mês, durantes quatro meses, com bandas locais, selecionadas por meio de inscrição, de acordo com edital que será lançado na segunda-feira (5).
O evento recebe apoio da iniciativa privada e o sorteio da primeira banda, que deve se apresentar no 10 de novembro, será realizado nesta quinta-feira (8).
O edital que será lançado na segunda-feira, trará as informações acerca dos documentos e da ajuda de custo, destinada aos músicos que se apresentarão.
O evento será fruto de uma parceria entre a Prefeitura, empresas privadas e músicos que se dispuserem, através de sua arte, cooperar com o desenvolvimento do projeto.
A seleção será feita através de sorteio, com os representantes dos grupos musicais, devidamente inscritos, segundo orientação do mesmo edital.
secom