• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Os trabalhos que foram comandados pelo juiz Noé Pacheco (foto), na área 61ª Zona Eleitoral, no que se refere ao 1º turno das eleições foram sem problemas. As declarações são do próprio magistrado numa entrevista ao piauinoticias.

noé

Noé Pacheco afirma que teve apoio do Ministério Público, na pessoa do promotor Arimatéia Dourado que foi até o município de São José do Peixe-PI para acompanhar o processo eleitoral realizado em 7 de outubro.

“As eleições foram tranquilas, pois não tivemos problemas de propaganda irregular ou de qualquer outra natureza. Inclusive o promotor de Justiça Arimatéia Dourado nos auxiliou bastante”, disse o magistrado afirmando que não houve nenhuma ocorrência que exigisse instauração de algum procedimento.

O juiz Noé espera que no segundo turno seja tudo tranquilo e que até às 19:00h do dia 28, próximo domingo, o resultado na 61ª Zona Eleitoral tenha sido concluído.

Ele afirma que a sua ZE de atuação nesse último processo foi a 4ª no estado do Piauí a entregar o resultado no primeiro turno.

Quem não votou no 1º turno pode votar, normalmente, nesse 2º turno, esclarece ele.

As eleições foram para presidente, governador, senadores (dois), deputados federais (dez) e estaduais (30).

 

Da redação