O ex-vereador Carlos Antônio que nas eleições do primeiro turno, em 07 de outubro passado, trabalhou no processo eleitoral e com o seu filho apoiou a maioria dos candidatos liderados pelo prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, numa entrevista ao piauinoticias, disse que mais uma vez honrou a sua palavra e cumpriu o que já havia anunciado antes da campanha.
O irmão Carlos Antônio e o vereador Dessim, seu filho, não apoiaram o Mainha, à Câmara Federal que era o candidato do grupo do gestor florianense, mas sim o candidato Silas Freire que é um dos aliados políticos do candidato Dr. Pessoa, ao Governo do Piauí.
Nós fazemos parte do grupo do prefeito Joel e tínhamos um compromisso com o Dr. Francisco Costa, com o deputado federal que foi eleito senador Marcelo Castro, com o Ciro Nogueira (outra vaga do Senado) e com o govenador Wellington Dias, hoje reeleito. Esses compromissos nós assumimos de ponta a ponta e cumprimos a nossa palavra. Vale ressaltar que em Floriano somos um dos poucos políticos que cumprem a palavra.
O ex-vereador e o filho Dessim estavam num outro palanque, em se tratando do candidato a federal, pois estavam acompanhando o candidato Silas nas suas manifestações de campanha.
“Nós demos a nossa palavra, antes da campanha, que estaríamos apoiando o deputado Silas Freire e cumprimos do começo até o fim”, disse Carlos Antônio afirmando que saiu de cabeça erguida do processo eleitoral e que ele, e o filho, contribuíram para eleger a maioria dos candidatos do grupo do prefeito e lamentou, “infelizmente não conseguimos eleger o Silas Freire. Lamentamos muito por isso, pois o Silas é um homem que tem um grande amor pela cidade de Floriano e não foi possível a sua eleição ser vitoriosa”.
Carlos Antônio disse mais, que em política não pode cochilar e acrescentou que no início do ano, possivelmente em janeiro de 2019, ele o vereador Dessim estarão tomando algumas decisões que podem impactar a política de Floriano. O fato, citou, pode ser surpresa para algumas lideranças.
Da redação