Desde que o tenente coronel Inaldo Barros assumiu o comando do 3° Batalhão da Polícia Militar, em Floriano, parte da população comenta que houve uma queda na onda de crimes que vinham aterrorizando a cidade.
O município florianense, hoje com 58.969 habitantes, estava tendo uma média de seis crimes num período de 24 horas. Eram roubos, invasão a domicílios, arrombamentos em comércios e casas a todo momento, não importava a hora do dia ou noite para os criminosos.
Muitos furtos de aparelhos de celulares, equipando de informática e outras ações fazem parte dos números e eram as ações mais frequentes. Devido a insegurança que pairava na cidade um policial militar foi agir em defesa de uma pessoa e, por estar fora de serviço terminou baleando um criminoso e devido as consequências da sua atitude hoje estar fora de Floriano.
Bem, mas com as ações do novo comando em parcerias com os outros órgãos de segurança e a Justiça local uma certa tranquilidade passou a existir na cidade nos últimos meses, no entanto, os últimos 15 dias houve uma onda de ações criminosas praticadas que já está preocupando o comando da PM.
Na manhã de hoje, após receber uma ligação telefônica do piauinoticias, o tenente coronel Inaldo disse, “`vamos reunir os oficiais, integrantes do nosso comando para avaliar os acontecimentos, e saber o que está havendo que as ações criminosas estão voltando a ocorrer”.
A reunião do comando do 3º BPM, tenente coronel Inaldo com os oficiais está confirmada para essa manhã de quinta-feira, 20.
Da redação