O vereador Bilú, de primeiro mandato em Floriano, que está candidato a deputado estadual afirma ser o único candidato que realmente é florianense.
O parlamentar municipal que quer se eleger um integrante da Assembleia Legislativa no Piauí (ALEPI) disse que não tem ninguém trabalhando pra ele e citou mais, que alguns amigos estão entregando o seu material de campanha pela amizade.
“Não tem ninguém trabalhando comigo, apenas meus amigos que pegam os meus santinhos e saem entregando de forma voluntária”, disse o candidato a deputado estadual afirmando que a cidade está se comovendo com a sua campanha.
Claudemir Rezende Barros disse mais, que o resultado será satisfatório, pois acredita numa vitória.
“A população de Floriano espera ter um representante, um filho da cidade e, eu como nasci na zona rural de Floriano o povo está abraçando a nossa causa”, externou o candidato afirmado que está apoiando à câmara federal o candidato Marcos Aurélio.
“Eu disse num programa de rádio e tv que vou colocar as minhas emendas na Assembleia para o Hospital Regional Tibério Nunes e para a estradas da região da Vereda Grande, Amolar até Itaueira. Isso para asfaltar essas vias, pois esses que estão ai já passaram trinta anos e não cuidaram da estradas, ” externa o Bilú lembrando já há um compromisso do seu federal para apoiar nessas questões.
Para o Senado o Bilu está apoiando o deputado Marcelo Castro e para governador o petista Wellington Dias. O postulante a presidente do vereador é o Haddad, candidato apresentado pelo ex-presidente Lula.
O candidato florianense ainda fará o laçamento da sua campanha eleitoral.
No município há ainda muitos dos vereadores que não deciram quem apoiar como candidato as Câmaras Federal e Estadual, bem como para governador, senador e presidente.
Da redação