O candidato Luciano Nunes, ao Governo do Piauí, quando teve em Floriano no lançamento da candidatura do Gustavo Neiva a uma vaga na ALEPI, participou de uma caminhada por algumas vias cidade.
Luciano fez algumas promessas para o município, externado que o Piauí está num momento difícil graças a um desgoverno, se referindo à atual administração.
O candidato disse que gestão atual fechou os olhos para segurança e que é comum se vê homens da Polícia Militar empurrando viaturas, devido ao sistema de governo e citou problemas relacionados a educação e ainda saúde.
Em relação a segurança ele disse, “Nós vamos dobrar os efetivos das polícias Militar e Civil. Vamos fazer cursos e contratar 5.000 homens para a Policia Militar e1.500 homens para a Polícia Civil. Vamos investir em inteligência e reestrutura as delegacias de policiais e dotar elas de condições de funcionamento”.
Luciano afirma que deve voltar as atividades o Ronda Cidade, projeto que foi criada no governo Wilson Martins.
Saúde.
O candidato disse que vai construir em Floriano uma unidade do HU - Hospital de Urgência – hoje como apenas uma unidade em Teresina, capital do Estado.