• roma.png
  • vamol.jpg

O candidato a governador Elmano Férrer, do Piauí, esteve em Floriano se reunindo com os líderes do seu partido e ainda com os aliados de outros grupos partidários.

Elmano acredita no segundo turno das eleições. 

elmano2

Quando foi perguntado o porquê de estar numa campanha contra o Wellington Dias, atual govenador, já que os mesmos estavam juntos há quatro anos, ele respondeu, “assumimos na campanha passada um compromisso de uma proposta de governo para o povo de Teresina assinado pelo Wellington, pela vice-governadora Margarete e pelo Elmano, então candidato a Senador. Estávamos numa a aliança do PT, PTB e outros partidos com um compromisso com o povo que, se chegássemos ao poder iriamos fazer uma série de ações na educação, na saúde, segurança pública e nas questões relacionadas aos recursos hídricos e de uma série de obras na área da infraestrutura, mas o Wellington depois de eleito rasgou. Ele disse que iria ganhar no 1º turno para não se compor com a oposição, uma série de partidos que ele no princípio de 2015, ao invés de trabalhar pelo Piauí para cumprir aquelas metas estabelecidas no plano de governo, ele rasgou o plano de governo e começou a fazer política quanto deveria, ao invés de pensar em eleição, pensar em administração e governar o Estado. A partir de então, ele tomou outros caminhos e passou a se aliar a todos aqueles que foram contra nós na campanha de 2014. Então, o meu rompimento silencioso é desde de 2014 quando ele não honrou o compromisso com o povo. Traiu o povo no que se refere aos compromissos assumidos. Sou contra ele por convicção”.

elmano1

O candidato em Floriano, além de ter participado de um encontro com líderes e populares, teve outros compromissos e disse que nesse mês de setembro muitas coisas irão mudar se referindo a campanha.

elmano2

Elmano estava numa comitiva formada pela senadora Flávia Barbosa (PRP), senador Paulo Henrique (Sustentabilidade) e ainda dos candidatos Cel. Wagner (federal), Sérgio Bandeira (Podemos) que visa uma cadeira na Assembleia Legislativa e ainda Lucídio Bezerra (PRP) e o candidato a vice-governador Luiz Airton (PV).

Da redação