• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O piauinoticias se equivocou ao noticiar uma matéria com a ex-secretária municipal e presidente do PC do B, líder política florianense Silvia Neres, quando cita apoios à Câmara Estadual.

silvinha

Na publicação o portal cita que a representação do partido local estaria apoiando os nomes de Elizangela e Flormauel, dois nomes à Câmara Estadual, quando na verdade não e isso que estará ocorrendo.

Esses nomes (Elizangela e Flormauel), bem como o nome da candidata Isadora, à Câmara Federal,  estarão sendo apoiados pelo partido a nível de Teresina e de outras cidades, que não inclui o município florianense.

Na cidade florianense a representação do PC do B deve seguir o grupo ao qual é aliado e, que é liderado Partido Progressista, à frente o prefeito Joel Rodrigues.

A Silvinha, presidente do PC do B, numa entrevista disse, “em Floriano, após o período das Convenções, iremos iniciar uma discussão no âmbito municipal para discutir como vai ficar a situação do PC do B, já que nós somos aliadas do poder municipal”.

Em nível Nacional o PC do B concretizou uma aliança com o PT, onde o presidente Lula foi indicado como candidato e o do Adad como suposta substituição e a vice dessa chapa, ou do Lula ou do Adad, é a Manuela D`Ávila que é do PC do B, explica.

No Piauí, de acordo ainda com a Silvia, o PC do B continua aliado ao governador Wellington Dias, que tenta a reeleição.

A direção do PN pede desculpas a líder política Silvia Neres e, aos internautas pelo equívoco.