Grupo florianense que havia fechado para apoiar Paulo Martins à Câmara Federal procura meios de diálogo, pois todos já estavam fechado para deputado estadual e com a desistência de Paulo à Federal para disputar uma vaga na ALEPI, deixou muita gente atordoada.
Uma das pessoas ligadas ao Paulo Martins em Floriano é o Junior Bocão, presidente da Liga Florianense de Futebol (LFF), que hoje confirmou que vai a Teresina nessa quarta para uma conversa com liderança e decidir o que deve ser feito após esse encontro.
Junior Bocão, como os demais, já tinham compromisso para apoiar um nome à Câmara Estadual e agora está reavaliando a decisão que já haviam tomado.
Em Floriano, o Paulo Martins já havia organizado um grupo de líderes para lhe apoiar, entre os quais, o Junior Bocão – presidente da Liga Florianense de Futebol, Jaqueline Santos, Carlos Iran comunicador e desportista, Socorro que está presidente da Vila Parnaíba, Diego Barril –presidente da Asquajuf e o Raimundo Sousa que é presidente da Liga Interiorana de Futebol Floriano e ainda o empresário Djalma Soares, além de outros.
Bocão já vinha tratando com o prefeito Joel quanto a candidatura do Dr. Francisco Costa, à ALEPI.
"Ontem eu tive uma reunião com prefeito Joel e falamos de politica", disse Junior Bocão numa visita esta manhã ao portal.
Da redação