Um projeto da CAAPI (Caixa de Assistência aos Advogados do Piauí) será lançado este mês e o município de Floriano será diretamente beneficiado. Se trata de um convenio que, por meio desse, os advogados poderão fazer compras com muitas vantagens.
“Nesse mês de agosto estaremos lançando um projeto, por meio de um aplicativo, que inclusive os advogados poderão comprar online nas redes nacionais de negócios”, disse Rafael Orsano que está como presidente da CAAPI.
De acordo com ele, um dos avanços na entidade diz respeito a convênios. "Esses serviços vão pagar a anuidade dos advogados, ou seja, os advogados estarão isentos de anuidades”, citou afirmando que, especificamente, para Floriano haverá um avanço na área do esporte, pois estará sendo providenciado a locação de um espaço para que os profissionais possam praticar esportes, como exemplo, o futebol.
Se trata de um reclame dos colegas e a CAAPI está atendendo a classe e já está concretizado esse projeto, disse o advogado por telefone ao piauinoticias. O local é na região das universidades, área do bairro Irapuá
Orsano destacou a ajuda nessas ações do Dr. Fábio Cruz, em Floriano, que tem procurado de todas as formas contribuir para que a Caixa tenha sucesso nas suas atividades.
Da redação