• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

“Wellington Dias não valorizou o PTC”, frase citada pelo deputado estadual Evaldo Gomes quando justificava a decisão de deixar a base de Wellington Dias (PT) para se consolidar na oposição.

evaldo gomes

Sem citar nomes, Evaldo, que preside o PTC no Estado, disse que medalhões do Governo que, segundo ele mandam mais que Wellington, intervieram para que o PTC não formalizasse a ‘chapinha’ e assim forçar o desembarque dos petecistas da base de apoio ao Palácio de Karnak. 

“O governador Wellington Dias não valorizou o PTC. No governo tem alguns medalhões que mandam mais do que o governador. Cadê a autoridade do governador? Cadê o poder de decisão do governador? Depois que houve um desgaste grande decidiram vir atrás, mas as coisas já estavam complicadas demais”, disse Gomes.

Evaldo ainda criticou a investida do governo contra alguns partidos emergentes que se mantém na oposição. “Agora é difícil até falarmos de prováveis aliados, porque o governo está igual a um rolo compressor pra cima de alguns partidos. Mas, vamos conversar e até as convenções acreditamos que tudo será definido”, disse.

Dr. Pessoa

O PTC deve fechar aliança com pré-candidato a governador Dr. Pessoa nos próximos dias. A ideia é que os petecistas fiquem com os cargos de vice e senador da chapa. “Até as convenções a gente define isso”, concluiu Evaldo.

 

gp1