• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A advogada Margarete Coelho está sendo cogitada agora ao cargo de vice-presidente, na chapa encabeçada pelo tucano Geraldo Alckmin.

margarete coelho

O nome da mulher líder piauiense a aparece junto com a indicação de outras mulheres, como a senadora Ana Amélia e a mulher do ministro das Cidades, a empresária Luana Baldy. Outro nome indicado para ocupar essa vaga foi o do presidente da Companhia Siderúrgica Nacional, Benjamin Steinbruch, que também já havia sido cotado para compor chapa com Ciro Gomes.

O PP, como se sabe, é um dos artífices do bloco de centro no Congresso, que deve anunciar nesta quinta-feira seu apoio formal ao ex-governador de São Paulo. A ideia era, já nesta ocasião, anunciar o nome do vice ou da vice. O martelo ainda não foi batido.

Em recente visita ao Nordeste, Alckmin falou com simpatia sobre a possibilidade do(a) seu(sua) companheiro(a) de chapa vir desta região, para alcançar maior penetração em uma área predominantemente dominada pelo sentimento lulista. Além de ser nordestina, Margareth garantiria a presença feminina nesta disputa.

 

Com informações do cidadeverde