• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

elmanoNesta quarta-feira, 25, o senador Elmano Férrer (Podemos) decidiu retirar seu nome da pré-candidatura ao Governo do Estado. O parlamentar estava licenciado do Senado Federal para se dedicar a sua pré-campanha ao Karnak e atribuiu sua decisão às “forças ocultas que não querem a mudança do Estado. Forças que sempre existiram e que trabalham contra o progresso, forças que trabalham a favor da perpetuação do poder”.

Elmano encabeçaria uma das chapas de oposição a Wellington Dias e ainda ontem sofreu uma perda em sua base quando o deputado Dr. Pessoa desistiu de colocar seu nome para disputar o Senado e lançou sua pré-candidatura ao Governo. Após a decisão do parlamentar, Elmano chegou a pedir um prazo para decidir se continuaria mirando o Karnak.

Em conversa com a imprensa, o senador licenciado disse respeitar Wellington Dias, mas frisou que tem discordado do modelo de gestão apresentado pelo chefe do Executivo Estadual. Isso, segundo Elmano, atingiu sua consciência cívica. Ele disse que vê em Luciano Nunes (PSDB) a capacidade de continuar as eleições.

“Vou continuar com postura ética no processo eleitoral. Vamos ouvir os partidos pequenos que estão aqui e discutir democraticamente”, pontuou Elmano, destacando que, mesmo sem ter preferências ainda, seguirá na oposição a Wellington.

 

Com informações do portal o Dia