O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) lançou, oficialmente, a sua pré-candidatura a governador do Piauí. A declaração foi dada durante uma coletiva para imprensa,hoje(23) no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Piauí. Ele respondeu a todas as perguntas dos jornalistas e fez questão de afirmar que a decisão de disputar o Governo do Piauí surgiu devido o desejo do povo e a luz de Deus .
O pré-candidato a governo anunciou que não aceita fazer parcerias com os políticos que tem envolvimento em atos de corrupção. Dr. Pessoa, que é também presidente estadual do Solidariedade, disse que ainda não fechou com nenhum partido ou grupo político a formação da chapa majoritária.
Ele colocou que se estivesse no Congresso Nacional iria trabalhar menos em beneficio da população piauiense que tem sofrido tanto. “E como ao governo, vou mostrar a minha capacidade de cuidar de gente, de cuidar de pessoas. O Povo clama por esse momento essa foi a decisão a ser pré-candidato ao governador do Estado do Piauí”, declarou Dr. Pessoa.
Sobre a formação da chapa majoritária, o deputado do SD disse que irá montar num futuro próximo.
Pessoa declarou que ainda não conversou com nenhuma liderança política, porém, pretende conversar com o presidente estadual do PSC, advogado Valter Alencar, o cantor Frank Aguia e com o presidente da Assembleia Legislativa do Pìauí, deputado Themístocles Filho.
ASCOM