• roma.png
  • vamol.jpg

O presidente e deputado Themístocles Filho (MDB), da Alepi, após o término da reunião dos deputados do MDB, se reuniu com a imprensa. Ele surpreendeu ao revelar que teve encontro com o deputado Dr. Pessoa (SD).

pessoa

“Conversamos com muita cautela. Vamos conversar com o governador hoje à tarde. É já conversei com o Dr. Pessoa. Vamos aguardar alguns momentos. O Pessoa é um cidadão de bem. Temos compromisso com o governador, mas conversamos com um leque aberto”, disse.

A reunião pode ser vista como uma mensagem do MDB ao governador. Caso o governador Wellington Dias não atenda as reivindicações do partido – vice e chapão – o partido já teria um outro caminho. O MDB vai levar essa mensagem hoje ao governador.

Themístocles mostra descontentamento com o PT. Segundo ele, o chapão é reivindicação de todo os partidos da base, não só do MDB.

“O chapão é defendido por todos os partidos. Não é só o MDB. São todos. Não tem exceção. Só o PT quer a chapa pura. Todos os outros querem sair Unidos”, disse.

O deputado João Madison diz que os deputados da sigla não abrem mão da indicação de Themistocles.

“Por tudo que o deputado Themistocles Filho fez ele merece o apoio de todo o Piauí. Não abrimos mão dele como vice”, afirmou.

Nos bastidores, a informação é que o governador teria avisado ao deputado Marcelo Castro que ele seria o nome para o Senado. Regina Sousa iria para a vice.

“Eu vou confiar no Marcelo precisamos confiar nas pessoas. Todas as reuniões que ele deu foram sinceras”, disse Themistocles.

 

 

cidadeverde