• roma.png
  • vamol.jpg

Não foi realizada na manhã de hoje a reunião com os vereadores de Floriano que seria para tratar da venda de bens do município. Como não houve a reunião entre parlamentares que formam duas das comissões do Poder e representantes da gestão municipal, as sessões que estavam programadas para a noite de hoje foram suspensas pelo líder da Casa, vereador Mauricio Bezerra.

miguel09

O portal entrou em contato com o vereador Mauricio, presidente do poder, que afirmou que um parecer não foi emitido pelas Comissões e mais, que por conta disso, enalteceu, as sessões que estavam marcadas para a noite de hoje foram, de fato, suspensas.

As Comissões não emitindo um parecer o projeto fica para uma outra oportunidade, explicou o parlamentar ao ser indagado pelo piauinoticias.

O vereador Miguel Vieira de Barros Lima é o presidente da Comissão de Justiça e Redação e a vereadora Maria da Guia é quem preside a Comissão de Finanças.
Minha função é colocar esses projetos para votação em sessão, mas não tive um parecer das comissões, pontua.

O piauinoticias entrevistou o vereador Miguel Vieira (foto) que disse, “a oposição pediu mais informações sobre o projeto e marcamos para hoje uma reunião, mas por motivos superiores o poder Executivo não pode ainda fazer a apresentação desse projeto e esclarecer os pontos que oposição requer. Então, achamos por bem dar mais uma paradinha, esperar o Poder Executivo fazer essa apresentação”.

Não foi citado uma nova data para que a questão das vendas do terreno da antiga Rodoviária e os prédios da Secretaria de Saúde, do Centro de Zoonoses e da Garagem da Prefeitura sejam colocados à venda.

 

Da redação