Os vereadores de Floriano se reuniram nessa noite de quarta-feira no prédio do Poder Legislativo, praça Cel. Borges, para tratar de assuntos de interesse do Executivo.
“ Ontem foi lido um projeto de lei encaminhado pelo Executivo solicitando autorização do Legislativo para vender alguns imóveis que vincularia a construção e reforma de outros”, disse o vereador Mauricio Bezerra, presidente da Câmara.
A solicitação das discussões em sessão foi em regime de urgência e como os parlamentares estão no recesso, houve a convocação de todos os parlamentares para esse encontro extraordinário.
Um dos pontos colocados para venda foi terreno da Antiga Rodoviária, bairro Cancela, e ainda o prédio da Secretaria Municipal de Saúde, Garagem da Prefeitura e do Centro de Zoonoses, bairro Taboca.
Os recursos seriam usados nas construções do Espaço do Camelô, nova Secretaria Municipal de Saúde, um novo Centro de Zoonoses e um Cemitério.
Os recursos arrecadados com a venda desses bens públicos seriam ainda para aplicação no prédio do Mercado Público Central.
Da redação