• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Algumas das obras que foram entregues nesse período do aniversário de Floriano - 121 anos - pela gestão municipal, à frente o prefeito Joel Rodrigues, foram solicitações dos vereadores.

mauriciobez

A Praça do Catumbi, por exemplo, teve pedidos feitos à administração municipal por quatro vereadores que lutaram pela revitalização da local e, além de acompanharem o andamento dos serviços estavam na solenidade de inauguração que foi realizada no sábado à tarde.

maur

O vereador Mauricio Bezerra que foi um dos que lutou pela obra se manifestou e disse que se trata de um investimento onde quatro dos seus colegas de Câmara tiveram o interesse em cobrar da gestão.

“Muito feliz em poder contribuir para termos uma Floriano mais bela e com espaços de lazer em seus bairros”, disse o vereador Mauricio Bezerra que aparece nessa imagem, à cima, com o prefeito Joel Rodrigues.  Vereador Salomão, vereador  Mauricio Bezerra e o vice-prefeito Antonio Reis.

mauriciobe

Outra obra que teve o empenho do vereador Mauricio Bezerra no sentido de que a mesma recebesse melhoramento foi o Posto de Saúde da comunidade L-3, área rural da cidade.

mauric

O Posto recebeu uma reforma que foi inaugurada no dia 05 (quinta-feira), com presença de um grande número de pessoas da comunidade L-3 e região.

 

Com informações da ascom-vereador

IMAGENS: Ascom