Os membros do diretório do PDT, representação de Floriano, estiveram nesse sábado, 09, recebendo os deputados Flávio Nogueira, da Câmara Federal e ainda o deputado Flávio Nogueira Jr. que está como um dos representantes do Piauí na Câmara Estadual.
O diretório local é presidido pelo ex-vereador e ex-vice-prefeito Nelson Júnior que estava acompanhado de membros do partido no encontro com os deputados, entre os quais, o vereador António José Barbosa e ainda com o empresário e também liderança política local, George Everson (Didi da Iotérica).
"O foco é tratar de algumas decisões que temos que trabalhar no PDT, partido que vem se reorganizando no município e que vem buscando uma fonte alternativa para que possamos buscar recursos para nossa cidade, buscar melhorias visando o bem estar do povo floranense", disse o professor Nelson Júnior afirmando que o processo eleitoral do ano que vem foi uma das pautas tratadas.
Aguarde mais informações
Da redação