• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A Major Elizete Lima, conhecida pelo trabalho contra as drogas através de ação da Polícia Militar, pode ser candidata a deputada federal em 2018. Foi o que revelou o presidente do PTC, deputado Evaldo Gomes, um dos principais articuladores da chamada “Chapinha” – aliança que reunirá pequenos partidos na disputa por vagas na Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.

 

 elizate

Elizete deve, assim, segundo ele, integrar um grupo de candidatos com importante potencial de voto, e que deseja eleger pelo menos dois deputados federais. O primeiro passo na estratégia da “Chapinha” é garantir a filiação da Major – exatamente ao PTC de Evaldo. “Ela tem um grande trabalho contra as drogas”, diz o deputado, certo que isso pode dar as condições reais de eleição da militar.

 

 

Além da Major Elizete Lima, o PTC deve formalizar em breve uma série de outras filiações. Entre eles estão os deputados estaduais Antonio Felix, Henrique Rebelo e Francis Lopes. Pode ainda ter a filiação do deputado José Hamilton, que ficaria em uma situação desconfortável, caso seu partido atual, o PTB, decida ir para a oposição ao governo Wellington Dias.

 

 

portalpontenet