• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Como forma de que seja evitado arrastões e ainda que pessoas saiam feridas em ações criminosas o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, tenente coronel Rubens Lopes, está orientando que as pessoas evitem se confraternizarem nas portas de suas casas e  nas calçadas. 

rubenslo


A autoridade militar aconselha que as festividades sejam feitas no interior das casas, ou seja, dentro de uma área murada e que não deixem os portões abertos.

 


O PM afirma ainda que várias viaturas estarão circulando na cidade da noite do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro, mas esclarece que não tem como colocar uma viatura em cada ponto de confraternização de final de ano.

 

“No ano passado as pessoas estavam realizando suas confraternizações na frente das casas, mas aconselhamos que não sejam mais realizadas desta forma. Quando se faz confraternizações nas garagens com os portões abertos ou mesmo nas calçadas, isso facilita para as ações criminosas e muitas das vezes chegam de dois a três elementos armados dominam todos e fazem um verdadeiro arrastão”, coloca o tenente coronel.

 


Rubens Lopes orienta para que as pessoas contratem seguranças particulares, dependendo do tamanho do evento,  e diz que muitos policiais estarão na região do Cais da Beira Rio onde haverá a festa da virada do ano na cidade e, certamente deve haver uma grande concentração pública.

 

 

 

Da redação