A confraternização de final de ano dos servidores do Hospital Regional Tibério Nunes, Bairro Manguinha, de Floriano, órgão que vem sendo administrado pelo enfermeiro Anselmo Jorge, estava sendo anunciado com a participação do cantor Francys Lopes, hoje deputado estadual pelo Piauí, e isso vem causando comentários negativos entre parte da população.
A pergunta é. De onde tirar dinheiro para pagar o cantor se o Hospital passa por sérios problemas, inclusive financeiros. Na imagem, o cantor e diretor do Hospital.
Nas redes sociais e, em parte da cidade os comentários são vários em relação a presença do cantor no evento festivo que se realizou ontem no hotel Rio Parnaíba, bairro Cancela.
O diretor Anselmo Jorge, ao ser procurado pela imprensa, procurou esclarecer e declarou que se trata de pessoas que estão usando a comunicação para estragar a confraternização que vinha sendo organizada com muito carinho e mais, disse ele, “nossa administração é transparente, não temos nada a esconder”.
O cantor Francys Lopes, que é deputado estadual, também foi procurado pela imprensa local para comentar sobre o assunto. O artista disse que em conversas anteriores com o diretor Anselmo Jorge, do HRTN, havia falado que teria se apresentado em Teresina para o pessoal do Hospital Infantil e que, teria afirmado que quando houvesse a confraternização dos servidores da saúde local viria cantar e foi o que ocorreu.
O artista cita que está passando em Floriano para shows em cidades vizinhas e que pareceu para fazer apresentação de algumas músicas e, que não tem cachê a receber do órgão em saúde, inclusive a sua estada no hotel está sendo paga por ele (Francys).
Tanto o cantor Francys Lopes, quanto o enfermeiro Anselmo Jorge foram entrevistados pelo JC24horas
Da redação