Hoje demos início a realização de uma das nossas grandes metas como presidente do Poder Legislativo de Floriano, disse o vereador Mauricio Bezerra (PP) ao piauinoticias, afirmando que esteve entregando a ordem de serviço da reforma do prédio da Câmara Municipal, Praça Cel. Borges.

 mauiricio

 

De acordo com o presidente estará sendo feita uma reforma interna geral e ainda externa o que vai, segundo ele, proporcionar a população um espaço mais adequado para um melhor atendimento, bem como, com o investimento melhores condições de trabalho estarão sendo oferecidos aos servidores e vereadores.

 


Aproximadamente R$ 150 mil deverão ser investidos na obra. Um outro investimento do vereador Mauricio Bezerra como presidente do poder foi adquirir um novo veículo para os serviços do poder. “Também compramos um carro zero km pelo valor de R$ 47.990,00,”afirmando que se trata de um uma carro modelo Prisma)

 


“Tudo isso graças a nossa gestão 2017, pois fizemos uma contenção de gastos”, completou o vereador que entra o seu segundo ano como presidente do Poder Legislativo de Floriano. Mauricio é o atual vice-presidente da Associação dos Vereadores do Estado do Piauí (AVEPI).

 

 

 

 

Da redação