• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Um grande número de fiéis católicos esteve no final de semana assistindo uma missa denominada de ‘missa do desagravo’. A celebração foi com pouca luminosidade, pois o templo de São Sebastião estava às escuras graças a ações de vândalos que puseram fogo no prédio, depois de terem invadido as dependências da Igreja, crime que se deu na semana do carnaval.

 missa


Centenas de pessoas num ato de fé foram ao templo de São Sebastião no Conjunto Pedro Simplício levando velas acesas e, após adentrarem as instalações participaram de uma celebração.

 missaa


“Realizamos a missa do desagravo mostrando a nossa fé, mas também a vontade de crescermos cada vez mais nessa santidade e recordando a bondade de Deus na nossa vida, Ele que nos conclama não somente a restaurar o nosso templo, mas a reerguer e no sentido da dignidade desse templo que volta agora e já autorizado pela Igreja para celebrar os seus sacramentos”, disse o padre Nilfrânio que estava celebrando a missa do desagravo.

 


Os líderes da Igreja solicitam apoio para que as instalações tenham a parte destruída pelos criminosos, totalmente restaurada.

 

 

 

Da redação