• roma.png
  • vamol.jpg

A previsão de votação da Lei do Plano de Cargos e Salários do servidor público municipal de Floriano, na Câmara Municipal era pra esta segunda-feira (18).

Mas depois que três categorias questionaram alguns pontos, os vereadores de situação solicitaram, na semana passada, que o Plano fosse retirado da Câmara pelo poder Executivo, para ser rediscutido, mesmo depois de aprovado nas comissões internas do Legislativo.

joelreuni

Nesta segunda-feira pela manhã, Joel Rodrigues, na companhia dos secretários, de Governo, James Rodrigues e de Comunicação Nilson Ferreira, recebeu, em seu gabinete, os vereadores Dessim Almeida, Salomão Holanda, Celso Soares, Maria Daguia, Miguel Barros, David Oka e o presidente da Câmara, Maurício Bezerra, para dar uma resposta sobre a solicitação.

O prefeito decidiu pela retirada do projeto, que voltará a ser discutido entre os vereadores e as três categorias, que são minoria, já que a maior parcela dos servidores concorda com a redação atual do Plano de Cargos e Salários.

“Temos repetido constantemente que somos um governo de diálogo e mesmo já tendo trabalhado bastante o Plano com o servidor, estamos abertos para o diálogo, com os vereadores e com as categorias que se sentiram prejudicadas”, disse Joel.

 

ascom