• roma.png
  • vamol.jpg

Os empresários de Floriano, pelo menos a maioria, não deve fechar as empresas por conta dos jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

conegundes

A informação é do líder sindical e empresário Conegundes Gonçalves de Oliveira, presidente do SICOMFLOR, que foi conversar com a classe empresarial para saber do seu posicionamento e, de acordo com ele, a maioria optou por não fechar as lojas.

No entanto, alguns empreendedores devem colocar tvs para que funcionários e clientes possam acompanhar as partidas da Seleção Brasileira.

Enquanto uns irão colocar tvs para os funcionários e clientes verem os jogos, outras deverão baixar suas portas, mas com funcionários na área interna para que que eles vejam as partidas.

“Ouvimos vários empresários sobre esses horários e a maioria achou que nos dois primeiros jogos não há condições de liberar seus colaboradores, mas sim de criar condições no sentido de que esses funcionários vejam as partidas na própria empresa, ” colocou seu Conegundes.

Há ainda informações de que algumas empresas estarão liberando seus funcionários, mas com o compromisso de que esses voltem ao trabalho depois de cada jogo.

 brasils

 Redação