A um dia do jogo de estreia do Corisabbá, de Floriano, no Campeonato Piauiense de Futebol contra o Flamengo-PI, um problema sério rodeia a partida. Até a presente data não há confirmação de uma ambulância para o estádio Tiberão onde centenas de pessoas devem comparecer para acompanhar a partida.
O vice-presidente Hugo Coelho, do Corisabbá, numa entrevista ao piauinoticias na manhã de hoje, 27, disse que um oficio do Clube solicitando uma ambulância foi enviado a Secretaria de Saúde e, a secretaria Thays Braglia teve afirmado em reposta que não disponha de uma ambulância.
Ainda de acordo com vice-presidente Hugo a saída é tentar um outro meio e está sendo procurada a presidência da Unimed, Regional de Floriano, onde existe uma ambulância.
A Federação de Futebol é quem exige que nos jogos oficiais tenham uma ambulância com médico e ainda policiais para manter a segurança dos jogadores e torcedores.
O piauinoticias já entrou em contato com o Nilson Ferreira, secretário de Comunicação do Município de Floriano, pasta responsável por responder as denúncias.
Nilson já enviou uma resposta.
Aguarde!