Os 14 vereadores que formam a Câmara Municipal de Floriano, Praça Cel. Borges, não deverão se reunir nesses primeiros dias do mês de março.
O prédio do poder está em reforma e as sessões estavam sendo realizadas no prédio da Associação Comercial do Sul do Piauí, mas após uma reunião entre os parlamentares, a maioria achou por bem esperar pelo fim da reforma da Câmara, pois o local que vinha sendo utilizado estava inadequado.
“Os vereadores precisam de uma bancada, uma mesa para apoiar algo, escrever algo e lá não tem. Uma outra questão é que não temos nada de urgência nesse momento, mas estamos trabalhando e a Câmara está aberta todos os dias”, disse o vereador Mauricio Bezerra, presidente do Poder, ao atender uma ligação há pouco do piauinoticias.
Os trabalhos dos homens da construção civil estão em andamento na parte interna do Poder e os serviços deverão ser concluídos nos próximos dias.
Hoje, 1º de março, deveria se realizar a primeira sessão do mês, mas os parlamentares devem se reunir em sessões ordinárias somente no 13, uma terça-feira.
Da redação