Isso é ridículo! O que estão fazendo em relação a Feira do Bras. As grandes redes estão quebrando os comércios pequenos e ninguém vai atrás. Mas, quando é um pobre que procura fazer algo, eles vão atrás, externou o empresário Grigório Trajano, empreendedor do ramo de farmácia em Floriano.
O seu posicionamento diz respeito ao que vem tentando fazer algumas entidades locais, quanto às vendas que, vez por outra, são feitas em Floriano com produtos com preços baixos na Feira do Bras.
Grigório, insasfeito ligou para o piauinoticias depois da publicação da seguinte matéria:Grupo de trabalho elabora documento para Câmara de Vereadores de FLO.
Na opinião de algumas enpreendedores a Feira atrapalha e muito, as vendas do comércio local.
O empreendedor Grigório disse que é favor que a feira continue e completou, “eles estão atrás, é para cobrar impostos” e completou, “O que ocorre é que quando um pequeno está fazendo alguma coisa, eles botam em cima para poder desmantelar. Essa feira é apenas um dia, mas se fossem até três por semana ainda, era pouco”, coloca ele.
Em novembro passado quando os empreendedores do Brás passaram quatro dias vendendo na cidade, cerca de R$ 100 mil deixaram de circular, segundo um grupo de empreendedores locais que, inclusive, se reuniu após às vendas dos visitantes,
Matéria de 16 de ovembro de 2017
Empresários florianenses questionam sobre a Feira do Brás na cidade