• roma.png
  • vamol.jpg

Na manhã dessa quinta-feira os clientes de duas das maiores agências bancárias de Floriano passaram por maus momentos. Nas empresas bancárias os caixas eletrônicos, pelo menos a maioria, estavam sem dinheiro e em muitos aparecendo a mensagem que estava em manutenção, enquanto os clientes formavam grandes filas atrás de dinheiro.

A reportagem do piauinoticias esteve na Agência do Banco do Brasil tentando alguns serviços, mas os mesmos estavam sem funcionamento. O único caixa que tinha dinheiro a fila se formou com pessoas que estavam há mais de 30 minutos esperando, mas terminaram por não sacar valores porque o estoque esgotou.

As reclamações eram muitas.

O mesmo problema, de acordo com clientes, vem acontecendo na Caixa Econômica Federal, agência local. Na referida agência muitos problemas tem sido registrados pelos clientes.

“Moço eu passei mais de 20 minutos para atendimento num caixa eletrônico no BB, e quando estava chegando a minha vez a fila se desfez porque o dinheiro acabou, isso numa quinta-feira, por volta das 8:30h, disse o José Afonso que estava aguardando atendimento no único caixa que ainda tinha valores..

Nas duas instituições a reportagem procurou falar com os gerentes, mas no Banco do Brasil apesar de o gerente estar presente, não tinha quem levasse o comunicado da presença da imprensa ao mesmo, pois o problema que estava ocorrendo nos caixas eletrônico foi antes do expediente do atendimento dos servidores, ou seja, pouco antes das 9:00h. Já há pouco, às 13:14h desta sexta-feira, 08, por meio do telefone, o portal, falou com o gerente Luiz Marques que afirmou que não tem tido problemas com o autoatendimento.

“O nosso autoatendimento está normal. Houve um problema na semana passada, mas foi sanado. O que acontece é que ás vezes há uma queda no sistema, mas o nosso atendimento está cem por cento. As vezes acaba o dinheiro, mas logo é abastecido. Estamos sem problema”, disse o seu Luís Marques, gerente do Banco do Brasil.


Em relação a Caixa, o gerente não foi encontrado para explicar o que está havendo. Ainda nessa sexta-feira o piauinoticias falou com uma atendente da CEF que procurou um gerente de setor, mas esse achou por bem deixar a resposta para o gerente geral que estava ausente na ocasião.

 

Da redação