• roma.png
  • vamol.jpg

A câmara municipal de Floriano realizou uma sessão para a votação do Projeto de Lei que reconhece a Comunidade Terapêutica Peniel, da Igreja do Evangelho Quadrangular que tem como coordenador o Pastor João de Deus, de utilidade pública. A organização tem o objetivo de reinserir dependentes químicos na sociedade e atualmente trabalha na recuperação de cerca de 40 homens, entre pais de familais e jovens.

camaraflo

A sessão teve grande participação tanto de autoridades, quanto de servidores públicos, como professores, agentes de endemias, servidores do trânsito, entre outros.


O projeto foi aprovado em primeiro turno. “A aprovação do projeto foi de grande felicidade, já tive a oportunidade de visitar a casa e vi estudantes de jornalismo, pessoas no quinto período de agronomia com o propósito de se recuperar”, disse o vereador Edvaldo Araújo que esteve presente na sessão.

 edvaldoarau


O vereador Salomão Holanda, presidente da Camara Municipal de Floriano, revelou que a houve uma pauta bem extensa com várias proposições dos vereadores, que aproveitaram o recesso para novos projetos e propostas.

 

Da redação