• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Essa quinta-feira, primeiro de maio, Dia do Trabalhador Brasileiro, foi marcada por algumas manifestações em Floriano-PI.  Um grupo de servidores, a maioria federal, se reuniu com  faixas e saiu por algumas das vias do centro até a Praça Central onde realizaram discursos e fizeram reivindicações. sinsepiflo

Viemos dar apoio a essa manifestação e também aproveitar para fazer algumas reivindicações, disse o Raimundo Neres, que integra o quadro de servidores das Agespisa. Segundo ele, os órgãos aos quais eles trabalham não dão importância para algumas questões consideradas importantes, e por isso, há  necessidade de manifestações. O vice-prefeito de Floriano,  Salomão Holanda (à esquerda) estava na manifestação e fez parte da caminhada.

 manifestsa5

 

O líder da classe trabalhadora na construção civil, Zé Ribamar Alves (Zé de Tila) também estava presente. “Estamos procurando mostrar para a população e principalmente para os governantes que a situação não está boa para os trabalhadores e me refiro mais a construção civil que está em baixa na cidade, pois as empresas consideradas grandes foram embora, não tem mais nenhuma delas e a  situação, não é boa para os trabalhadores da classe”, disse.

manifestas

 

 

 

Da redação

IMAGENS: piauinoticias.com