Para tentar resolver o problema dos taxistas clandestinos do Terminal de passageiros de Floriano foi convidados para uma reunião no local, o Superintendente de Trânsito e Transpores da Prefeitura, Marcony Alyson. A autoridade municipal ouviu um grupo de taxistas e depois se manifestou a imprensa.
O Superintendente disse que reconhece o problema e com sua visita ao terminal de Passageiros, pode observar que existem muitas outras situações que precisam ser resolvidas. Uma das saídas, segundo Marcony, é promover uma reunião onde devem está presentes todas as autoridades e a elas, devem ser repassados todos os problemas existentes no local, colocou .
“Se não houver uma solução urgente para os problemas que ouvimos aqui, nós vamos chegar a um descontrole que dificilmente vamos controlar novamente. Temos uma preocupação e vamos encontrar uma solução”, disse Marcony. Não houve uma definição de data sobre quanto deve haver essa reunião.
Foi ouvido pelo repórter Carlos Iran (Rádio Santa Clara AM/piauinoticias.com) o taxista João Freitas que trabalha no local e desabafou, “os taxistas pirangueiros, os piratas estão invadindo o Terminal de Passageiros e os funcionários que dizem ser das empresas de ônibus são os primeiros a transferir os passageiros para os clandestinos, isso para receber o valor de R$ 5.00 de cada passageiro. Como houve essa invasão, para evitar um problema maior resolvemos mudar os taxis para a frente da Rodoviária”.
Ainda segundo João Freitas, os motoristas de Vans estão também invadindo os espaços do Terminal de Passageiros para pegar e deixar as pessoas que estão em trânsito.
Matéria anterioir
Taxistas do Terminal Rodoviário/FLO reclamam dos clandestinos
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com