• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

margaretA deputada estadual Margarete Coelho (PP) afirmou que a antecipação de nomes de chapas eleitorais prejudicam a democracia. A parlamentar também disse que seu partido ainda não decidiu se ela será vice de Wellington Dias (PT).

 

 

De acordo com a parlamentar as antecipações de nomes para o pleito de outubro estão prejudicando a democracia. “Não é bom para a democracia a antecipação de chapa, antecipação de nomes, tudo tem que ser no seu tempo certo” disse.

 

Margareth Coelho disse que o seu partido, o PP, ainda não decidiu se ela sairá ou não como vice de Wellington Dias, nas eleições para governador.

 

“Meu partido ainda não acertou essa possibilidade. Eu sou militante, elegível estou à disposição e preparada para ser a vice de Wellington Dias. É um teste da chapa, você não acorda e diz que vai ser vice, é uma situação que você é escolhida” enfatizou.

 

 

A parlamentar lembrou que o nome de uma mulher para ser vice-governadora é de grande relevância para atual conjuntura do Estado. “Tenho certeza que esse é o momento das mulheres assumirem e serem escolhidas em cargos eletivos importantes”, finaliza.

 

portalaz