• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O novo governador Zé Filho chegou às 10 horas ao Palácio Petrônio Portella, acompanhado de sua mulher, a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB). Ele foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), ao lado do prefeito de Picos, Kleber Eulálio, e de vários parlamentares. Populares aplaudiram o governador empossado e gritaram o seu nome.

 

Após a recepção na entrada do Palácio Petrônio Portella, Zé Filho foi conduzido ao gabinete da presidência da Assembleia, onde estavam presentes parlamentares de todos os partidos, incluindo o senador Ciro Nogueira (PP), o senador João Vicente Claudino (PTB) e o pré-candidato a governador do Estado, deputado Marcelo Castro (PMDB).

 

Zé Filho aguardou no gabinete da presidência o início da sessão em que foi empossado no cargo de governador do Estado. Após abrir a sessão, o presidente Themístocles Filho solicitou que uma comissão de parlamentares levasse o novo governador ao plenário.

 

O ex-governador Wilson Martins, que deverá disputar uma vaga no Senado nas eleições deste ano, chegou ao Poder Legislativo logo após o novo chefe do Poder Executivo estadual e acompanhou a posse do seu sucessor na mesa de honra durante a sessão em plenário. Ele estava acompanhado de sua mulher, a ex-deputada Lílian Martins, conselheira do Tribunal de Contas do Estado.

 

 

Por J. Barros

Alepi

piauinoticias.com