O governador Wilson Martins (PSB), durante solenidade de lançamento do Plano de Desenvolvimento Econômico Sustentável teria reforçado o tom de despedida do Executivo estadual e criticou a gestão passada, em relação ao cumprimento e entrega de obras.
O solenidade foi realizado no Metropolitan Hotel, no Centro de Teresina, na manhã desta quarta-feira, 2. "Meu sentimento é de todas as metas cumpridas. Não deixei obras inacabadas, como a gestão passada. Deixei encaminhadas. O Piauí teve um modelo de gestão exemplar, eficiente e, sem dúvidas, fez mais com menos", disse Wilson Martins.
O chefe do Executivo apontou que seus principais avanços estão na Educação, Segurança Pública e Saúde e considera que o Estado ainda deve crescer em infraestrutura. Nesse sentido, o Wilson Martins alfinetou a situação quando recebeu o governo.
"Tudo era escasso. Recursos, investimentos eram escassos. Mesmo assim, conseguimos saltar de R$ 680 milhões em investimentos no ano de 2012 para R$ 1,2 bilhão em 2013", finalizou.
cidadeverde