• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O pré-candidato ao governo do Estado e deputrado federal Marcelo Castro, revelou que acordos entre PMDB e PT nacionais caminham para convivência pacífica nas eleições. Onde Dilma Rousseff tiver dois palanques: ou ela sobre nos dois, ou não sobre em nenhum. Nas suas colocações o deputado disse: “Sou favorável a aliança Dilma e Michel Temer. Estamos trabalhando para a manutenção dessa parceria. No lugar onde Dilma tiver dois ou mais candidatos, ela não deve vir ao Estado. Se vier terá que subir em todos os palanques”, explica o parlamentar.



Ainda segundo o deputado, o assunto caminha para acordo. Marcelo Castro revela que em algumas regionais pelo país do PMDB a tendência era pelo desequilibro. Mas que os fatos novos em desenvolvimento em Brasília caminham para a harmonia.


“Muitos estavam exaltados, mas de ontem para hoje as coisas melhoraram muito. Nossa posição é de neutralidade. Queremos distribuir a participação igualitariamente entre os partidos que nos apoiam”, revela Marcelo Castro.



Plano de Governo
O pré-candidato revelou que já se articula com o PSDB, de Sílvio Mendes, para a composição de plano de governo. Serão realizados seminários em todas as zonas de desenvolvimento do Estado para ouvir a população sobre as demandas. “As pessoas querem participar, serem ouvidas. Vamos fazer seminários regionalizados pelo Piauí. Vamos começar por São Raimundo Nonato e região de Oeiras. Não é campanha política antecipada: é ouvir o povo”, revela Marcelo Castro.

 

Cidadeverde