O deputado Luciano Nunes (PSDB) foi eleito hoje (18) presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa. O deputado Antônio Félix (PSD) é o vice- presidente. Depois, o parlamentar tucano agradeceu o apoio e a confiança pela indicação do seu nome. A Comissão de Constituição e Justiça é formada pelos deputados Marden Menezes (PSDB), Antônio Félix (PSD), Hélio Izaías (PTB), Antônio Uchôa (PDT), Cícero Magalhães (PT), Luciano Nunes (PSDB), Juliana Morais Souza (PMDB), e Gustavo Neiva (PSB).
Os suplentes são: Nerinho (PTB), Merlong Solano (PT), Roncalli Paulo (PSDB), Amparo Landim (PSD), Gessivaldo Isaías (PRB), Mauro Tapety (PMDB) e Belê Medeiros (PSB). Luciano Nunes foi eleito por unanimidade. Na primeira entrevista como presidente da CCJ o parlamentar agradeceu a todos os componentes da comissão, pela confiança, e definiu a reunião para 9:30h das terças-feiras. O deputado disse ainda, que, apesar do ano eleitoral, “não haverá dificuldades para conduzir os trabalhos da Comissão de Constituição e Justiça”.
Depois, Luciano Nunes despachou os primeiros processos para indicação dos relatores. Trata-se de alguns projetos e Mensagem do Executivo, além do plano de cargos e carreira do pessoal da Procuradoria Geral do Estado do Piauí.
Emerson Brandão - Edição: Katya D'Angelles
Alepi
piauinoticias.com