• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 Ao comemorar 52 anosde idade no clube da Associação dos Servidores da Caixa Econômica Federal nesta quinta-feira, 6, o senador petista Wellington Dias, afirmou que nove partidos lá aderiram a sua pré-candidatura e que seus nomes só serão revelados depois, pois outros partidos estão em conversações para aderir a aliança em torno de seu nome para governo do estado.

 

 

"Isolado não estou não. Primeiro o Piauí, as pessoas mais simples me tratam com muito carinho. Partidariamente eu diria, com segurança, que hoje nós temosdiasaniversário no mínimo nove partidos com o compromisso de estarmos juntos formando, principalmente, uma carta programa que esteja combinado com o Congresso Nacional de desenvolvimento do estado do Piauí", declarou o senador. Ele afirmou que a educação é um alicerce e que está integrando em todo estado do Piauí.

 

 

"Eu acredito que podemos ser mais avançados, mais arrojados do que o projeto nacional para garantir não só a educação, mas também dar as condições necessárias para garantir o desenvolvimento econômico e social, mas principalmente ajudando os mais pobres. Por isso eu me orgulho desse projeto", disse.

 

 

Ele declarou que algumas obras paradas e que vai retomar, como a Transnordestina e garantir o retorno e a produção de indústria que plantaram no estado como a Vale do Rio Doce e Suzano. Líderes de outros partidos como PSDB, PTB, PSB E PMDB participaram do aniversário de Wellington Dias. Entre eles o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) e o secretário de governo de Teresina, deputado estadual Luciano Nunes (PSDB).  Firmino Filho declarou que o senador estabelece uma parceira muito forte para Prefeitura de Teresina.

 

 

Maionorte