• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Após vários encontros, inclusive com o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes, o vice-prefeito de Floriano,  Salomão Holanda (PRB), hoje rompido com osalomao022014 prefeito Gilberto Júnior (PSB),  numa entrevista ao vivo no programa “Entrevista Aberta”  da Rádio Santa Clara AM voltou a falar dos problemas que teve com  o grupo no qual foi eleito como vice-prefeito nas eleições de 2012. O vice-prefeito cita que foi expulso do grupo que fazia parte, mas que não vai se dobrar e que seguirá a sua postura de homem sério, trabalhador e que continuará visando o bem estar da comunidade.


De acordo com Salomão (PRB), num encontro que teve em Teresina o líder Silvio Mendes teria lhe dito,"Salomão, o homem que está hoje na política quando não dá para ele está à frente, do lado também é caminho".



Ele afirma que na situação de vice-prefeito com o rompimento que houve perdeu todos os assessores, alguns que estavam lhe ajudando no atendimento à população no gabinete que fica na sede da Prefeitura. Cita ainda que o município deve sofrer pelos próximos 2 anos e 10 meses, pois se trata de uma administração que não está focado em ajudar a população, principalmente as pessoas mais carentes, mas o foco está numa outra situação.


No seu desabafo, ele colocou que em campanha era citado pelo seu companheiro de chapa que no município teria dois prefeitos, um da urbana e outro da zona rural, fato que não aconteceu, revela, enaltecendo que muitas ações suas foram colocadas em prática para eleger o atual grupo administrativo. O líder do PRB  afirma que está como pré-candidato a deputado estadual e que é aliado ao PSB na executiva estadual, e ainda que há entendimento com o pré-candidato Marcelo Castro (PMDB), ao governo do Estado, por meio do deputado Gessivaldo Isaias . “As decisões que são tomadas em relação ao Salomão não são próprias do Salomão, mas sim do diretório estadual do partido”, finalizou.

 

Outro lado

Foi tentado contatos via telefone com o prefeito Gilberto Junior (PSB), para que o mesmo se poucionasse em relação a matéria, mas as ligações via celular estavam caindo na caixa de mensagem.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com