• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Os coordenadores do grupo político denominado de G-12 que promoveram  no sábado, 8,  o I Fórum Florianense do Desenvolvimento, organizado pelo grupo citado, após alguns encontros realizados em outras cidades do Estado, avaliaram de forma positiva as discussões colocadas por políticos e simpatizantes que estavam presentes no evento realizado em Floriano,  mas lamentaram a ausência de membros da gestão municipal que foram  convidados.

 


Estamos muito felizes  com o resultado, pois houve a presença de muitas lideranças não só da cidade de Floriano, como de todo o estado do Piauí, disse Reinaldo Mendes, presidente do Diretório do PPS e um dos coordenadores. De Teresina  estava a presidente do Diretório Regional do  PHS, Cida Santiago; Neto Sambaiba que está como presidente do PPL; o pré-candidato ao Senado José Maia (Mainha)  e outros partidaristas.


O professor florianense é um  dos líderes do G-12 e ainda numa entrevista lamentou a ausência de algumas lideranças locais. “Só lamentamos a ausência de alguns gestores da nossa cidade que não nos mandaram se quer um  representante, pois esse encontro é apartidário e nós sentimos a vacância nas cadeiras das pessoas que deveriam estar aqui presente, algumas pessoas não puderam vir e justificaram, mas outras simplesmente parece que não estão ligando nem para discutir os problemas da cidade”, externa.  Estavam presentes lideranças dos seguintes partidos: PPS, PSL, PV, PHS, PT do B, PRB, PTN, PR, PTC, PMN, PSDC e PEN.

g12floriano022014

O G12, disse o Neto Sambaíba, está andando nas 35 maiores cidades do Estado, que segundo ele, tem 72% do eleitorado no Piauí,  discutindo com a população e suas lideranças, as potencialidades de cada região e como aproveitá-las para inserir num  projeto para o Estado.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com